quarta-feira, 23 de março de 2011

10 meses, Amo-te ♥


Foi à 10 meses atrás que tudo começou...
Como é possível um simples autocarro juntar duas pessoas e trazer tanta felicidade? Pois, eu posso responder a essa pergunta!
É simples, esse é o verdadeiro significado do AMOR...E foi assim que tudo aconteceu 

Manhãs e tardes a ver aquele menino e nada... Até que um dia, fui até ao facebook e fiquei sem saber o que fazer, pois tinha um pedido de amizade do tal menino... Aceitei(como é óbvio) e meti logo conversa! Perguntei se ele não era o menino que costumava apanhar o autocarro, etc, etc...
Trocámos mail's, número de telemóvel, e desde esse momento, as mensagens eram constantes.

Um dia, sem medos, declarei-me... Posso dizer, foi o melhor que fiz na minha vida!
Começámos a namorar dia 23 de Maio de 2010 :)

Desde então, as nossas vidas têm sido perfeitas! Agora sim, tenho o Homem da minha vida comigo!
Amo-te muito e quero-te para todo o sempre! ♥♥

3 comentários:

  1. que bonito meu querida :$
    vou seguir, acompanhas-me ?

    ResponderEliminar
  2. tu es aquela pessoa que procurava,ainda bem que a gente se encontrou e conheceu,adorei todos os momentos que vivemos juntos,ainda me lembro dos nossos 1ºs encontros sabes? eram fantasticos sabes?quem me deram poder voltar a tras para viver tudo novamente,mas uma coisa e certa tu vais tar no meu coracao para sempre pk eu AMO-TE mt e quero-te para sempre,desculpa tu o que se tem passado e quero que tudo volte a ser como antes e termos aqueles tarde de verao fantasticas no jardim a namorar era tudo tao bom e maravilhoso..gosto muito de ti amor e desculpa porque apesar de tudo estes 10 meses contigo tem sido bons,e aconteca o que acontecer vais ter sempre o apoio da pessoa que te ama e vais ter essa mesma pessoa ao teu lado quando mais precisares

    ResponderEliminar