domingo, 13 de março de 2011

Ontem



Ontem senti um enorme vazio.
Um vazio por saber que em Julho ou Agosto irei (outra vez) ser operada.
Mas houve algo, ou alguém que me fez ver que há coisas bem piores na vida…
Mesmo sem te aperceberes, esse alguém foste TU!
Desde o início que me apoias e dás a força que eu neste momento não tenho e que mais preciso.
Sei que te esforças ao máximo para me apoiar e sei que estás triste por me ver assim…
Eu vou fazer um esforço por não me ir abaixo com esta situação, especialmente por ti.
Mas, perdida em pensamentos, paro e só me vem à cabeça o facto da recuperação ser, aproximadamente, dois meses…
Porquê?
Vai ser muito difícil para mim, precisarei (muito) mais do teu apoio.
Mas eu sei que, se até agora apoiaste, também apoiarás sempre.

Obrigado por tudo e obrigado por seres o namorado perfeito que és!


Amo-te meu príncipe encantado :$  

1 comentário:

  1. sim vais ter o meu apoio sim,pk para alem de teu namorado sou um amigo,um bom amigo onde podes encontrar um ombro amigo para os bons momentos e para os momentos de tristesa onde podes derramar as lagrimas quando mais precisas,pq este namorado e amigo vai estar la quando mais precisas,naqueles momentos em que precisamos de alguem EU VOU LA ESTAR SEMPRE para desabafares.podes contar sempre cmg e vais ter a forca que precisas pq tu es a forca que me faz viver cada dia que passa,e se o meu apoio e fundamental para ti entao eu vou estar ao teu lado sempre e quando mais precisas de mim eu vou tar ao teu lado je t'aime pour la vie


    ass. teu princepe encantado <3 kiss bem fofos

    ResponderEliminar