sexta-feira, 11 de março de 2011

Carta para a minha avó

Já passou um ano...


Um ano passou, parece que foi ontem que tudo desabou...
À um ano o meu mundo ficou completamente frio e sem sentido.
Tu eras como uma mãe para mim, eras mais que uma avó, mais que uma amiga.
Quando partiste senti que muitas coisas tinham ficado por dizer...
Arrependimento? Sim, muito!
Não pelo que fiz, mas pelo que não fiz...
Aqui vai...
Desculpa por não ter ido ao hospital, desculpa não ter pedido desculpa quando te falei mal, desculpa não ter dito o quanto te amava quando mais precisavas.
Se ao menos pudesse dar-te um último abraço, dizer que estás sempre comigo.
Preciso de ti!
Avó, obrigado! Sei que olhas por mim onde quer que estejas, sei que tens uma estrelinha que me acompanha nos momentos mais difíceis mas também nos momentos bons.


Beijinho,
Ana 

1 comentário:

  1. Oh querida , mas que lindo, como te compreendo pelo que estás a passar, passei pelo mesmo a já algum tempo, já passaram anos, e a dor continua acredita, que sei sinceramente pelo que estás a passar. A dor já foi muita nos primeiros dois anos quando a minha avó partiu, e acredita que agora a dor continua, mas eu a única coisa que faço é tentar minimizar a dor, mas às vezes torna-se muito mas muito difícil. Por isso só te digo uma coisa, onde quer que ela esteja estará certamente a ver-te. Como te compreendo. (desculpa a invasão vou seguir-te, adorei os teus textos, e este pra mim, é o que acho que era o ideal pra te deixar um recadinho , parece que temos algo em comum)
    Adorei mesmo , desculpa a invasão.

    Beijinhos

    ResponderEliminar