sábado, 5 de março de 2011

Desculpa amor (...)




Jamais pensei que um dia fosse obrigada a escrever uma carta deste género, implorando desculpas à pessoa que eu amo e que eu sei que também me ama.
Mas, infelizmente, tive que tomar esta atitude, pois sei que não te tenho tratado com o carinho que tu mereces, pois tenho deixado que os problemas e a tensão do dia-a-dia se coloquem acima do amor que eu tenho por ti.
Sei que tenho sido rude e pouco gentil, mas peço-te que esqueças os últimos momentos ruins, pois eu prometo que me vou esforçar para que voltemos aos nossos melhores dias, quando eu te tratava com carinho e te dava amor e felicidade.
Quero de novo dedicar-me de coração, corpo e alma, e peço-te novamente que me desculpes por algumas das minhas últimas atitudes.

Sem comentários:

Enviar um comentário