sexta-feira, 4 de março de 2011

Amo-te ♥

Estou aqui para te mostrar o que realmente sintoestou aqui para te provar que é real e que não minto, que o que sinto por ti nunca senti por ninguém.
Tu és especialacredita que és alguém que entrou na minha vidaagora és tudo para mim!
Não duvides do que digoporque o que sinto por ti é mesmo assimDepois de tudo o que passámostenho a certezaagora sei que é contigo que eu quero ficar e para sempre te amarei.
Tu és a minha vida e nunca te quero perderés a pessoa que eu amo e que nunca irei esquecer!
Quando não estou contigoestou a desperdiçar cada segundosem ti nada faz sentidotu és o meu MundoPor favor nunca me deixesfica comigo para semprequero que acredites que vou-te amar eternamente!
Cada segundo sem ti é uma eternidade... Babyfoi contigo que encontrei a felicidade!
Já não vivo sem tijá não vivo sem o teu toque.Quando estamos chateadosnada me confortaporque te amo do fundo do coraçãoSe alguma vez te magoeinão foi essa a intençãopeço que me perdoes se feri os teus sentimentosAdoro estar contigoamo todos os momentos... Mais nada existe quando fazemos amoro Mundo desaparece quando sinto o teu calor.
Os dias contigo são os melhores que posso recordaras noites sem ti são vazias demais para lembrar!
Quantas vezes quis partirmas acabei por ficar.
Faço tudo por tisó não te quero magoar.

Só te queria mostrar o que realmente sinto, só te queria provar que é real e que não minto!
És aquele que eu amo e que para sempre amarei! AMO-TE, jamais te esquecerei!

Percorro meio mundo só para te ver sorrirfaço tudo por te ter e para não te desiludirSó para te ver feliz,sou capaz de dar a vidaSem ti sinto-me só,angustiada e perdidaporque para mim tu és o meu presente e o meu futuro... O fim do meu passadomas especialmente e sobretudoés o meu amorés com quem quero ficar para semprepois para sempre eu vou-te amar!

Não sei se já percebeste o que te quero transmitirdeixo bem claro que te amo e o que me fazes sentirSem ti não sou nadasem ti sinto-me a morrersem ti não vivonunca te quero perderÉs a única pessoa que me faz sentir assim e é por isso que eu digo que és tudo para mim e para sempre!
Para toda a vida vou-te amar e venha lá quem vier,nunca te vou deixar!
Espero nunca fazer nada para ter razões para te perderespero cumprir o meu papel e nunca te fazer sofrer!

Só te queria mostrar o que realmente sinto, só te queria provar que é real e que não minto!
És aquele que eu amo e que para sempre amarei! AMO-TE, jamais te esquecerei!

Sem comentários:

Enviar um comentário